sábado, 10 de julho de 2021

Sábado, 10/07/21

 O que vcs acham de eu escrever um diário aqui? Bom, ngm lê mesmo rsrs. Fico até mais a vontade e tenho um "backup" quando quiser ler minhas próprias asneiras.

Bom, here we go.

Hj acordei até bem, confesso que ainda ansioso pra novas possibilidades com esses apps de relacionamento. Estou a todo o vapor com isso e menos encanado com a tal responsabilidade afetiva. Sei que isso não é bom, mas sabe quando vc tá tão cansado de tomar no cu que só quer revidar e o mundo que se exploda? Pois é...mas numa dessa, se eu encontrasse alguém que se encaixasse, ia ser demais. Eu até encontrei alguém que, psicologicamente parece ser perfeita, mas não rolou "a química", saca? Infelizmente.

Bom, demorei a levantar, fiquei vendo a segunda parte do Masterchef, depois assisti mais um ep do documentário do Duda Garb, até cair a ficha que o documentário é todo focado no futebol, esporte que não dou a mínima...rs. Então levantei, lavei a louça, tomei meu café e bateu aquela de "o que vou fazer hoje". Eu tinha programado ontem de lavar o carro e realmente estava precisando muito. Mas aí de manhã, além da preguiça, bateu dor na consciência pela estiagem e falta d'água aqui no Sul. Resolvi ir tomar um banho e já na saída dele, decidi lavar roupa e ah, que se foda a falta d'água. O carro tá imundo. Ah, comprei gás tbm...enfiei meu orgulho no cu e usei o cartão de crédito da conta da ex...é uma merda isso, eu sei, mas enqnt meu limite for baixo, essas emergências vão ter que rolar...mas que se foda tbm, ela provavelmente vai usar desse gás. E sou eu que vou pagar mesmo...então tá tudo certo. Enfim...

Lavei o carro, e ao fim, por volta da uma da tarde, deitei ali no outro quarto e dá-lhe apps rsrs. Zero resultados...esses apps destroem com a nossa auto estima. A minha já tá só o pó da rabiola...essa deitada foi até mais ou menos umas quatro da tarde. Quando resolvi levantar, ainda querendo saber o pra que... rs...tô bem perdido, viu...sem realmente saber o que fazer da vida. Resolvi fazer pipoca doce e ver o filme novo A Guerra do Amanhã, na Amazon. Achei bem meia boca o filme. Continuei deitado, apps...um pouco de TikTok até que resolvi fazer meu almoço/janta. Fritei calabresa e fiz um baita sanduba de pão com linguiça e queijo cheddar. Que Deus continue me abençoando pra que eu possa fazer essas estripulias vez ou outra. Acabei de comer vendo o Flow do Baboo, baita cara esse Baboo. Subi, resolvi ficar um tempo no Pc. Entrei em alguns canais de live (da Paula Nobre, pra farmar pontos rs). Fiquei zapeando pelo Instagram, Facebook e mais um pouco de apps...sei lá, queria arrumar logo uma mina que rolasse a tal química pra ter alguma coisa pra fazer fds sem precisar gastar. Esse mês vai ser de puro aperto. Vou levar a categoria de minimalismo. Enfim, sai do Pc, tomei uma ducha, desci, dei ração pra esses bichos nojentos aqui de casa que não vejo a hora de irem embora. Deitei aqui e mais uma vez me perguntando "o que vou fazer da minha vida, cara?"...

Enfim, um dia de cada vez. Amanhã pretendo cozinhar. Talvez um estrogonofe de frango, mas sem batata palha rs...

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário