segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Manda Nudes

 Já aconteceu com você algo que, por algum motivo te marque de forma negativa sem que você tenha feito nada para merecer tal pré-julgamento?

Pois bem, fevereiro ou março de 2019, eu tinha ACABADO de (re)entrar na atual empresa que hoje estou arricando o emprego escrevendo em horário de expediente. Mal conhecia as pessoas que lá estavam, mas é uma empresa com um clima super agradável com pessoas super receptivas. Sempre curti demais o clima daqui, salvo um caso ou outro isoladamente.

Nesse escritório, a gente estava alocado numa sala improvisada, pois onde iríamos realmente ficar estava em obras de reforma. Então todas as disciplinas estavam meio que misturadas.

Com isso, a menina da documentação toda hora passava pela minha mesa e por ser muito simpática, contrariando o modus operante curitibano de ser, toda vez que passava por mim, me olhava, dava um sorrisinho. Nada demais, pura simpatia mesmo. Dã, olha pra mim, né...onde mais iria ser algo alem disso com um cara feio como eu...enfim, autopiedade a parte, certo dia, acordei com a autoestima ok e coloquei o basicão: boot, calça jeans e camiseta branca. nessa semana eu, por costume, sempre mantenho aquela "região do futebol" com a grama bem aparada. Afinal, a gente pode ser feio, mas não precisa ser sujo ou desleixado, correto? Só que "aparar a grama" as vezes leva a algum pelo encravado, normal, né? Me contem aqui nos comentários se é normal ou não...rs. Voltando as vacas frias, estava eu com um maldito pelo encravado que já tinha inflamado e virado um tipo de espinha. E como ali é uma região que não dá pra ficar arejado o tempo todo, o jeito é deixar a natureza e meu organismo se virar sem que eu me precupe muito.

O problema foi quando fui ao banheiro urinar e FUCKING ESQUECI da tal região, onde ao sacar o Dieguito, deu uma leve sangrada, manchando a minha camiseta branca. E pow, primeiros dias de empresa tu com uma marca de sangue na região do sagrado, meu parceiro? Quero nem imaginar as teorias que sairia disso. Coloquei a camisa por dentro da calça, ficando mais ridiculo do que já sou, e sentei na minha mesa e fiquei com cara de paisagem, mas por dentro desesperado. Resolvi relatar a minha senhora via whatsapp sobre o causo no que ela me pergunta "mas a mancha é muito grande, deixa eu ver". Eu inocentemente pego meu celular, ligo a câmera, aponto pro Malakias e blau! Rolou até flash pq vergonha pouca é bobagem. Mas o problema nem foi (só) o flash na direção do que eu tava fotografando, o pior foi a menina da documentação passando na hora e me olhando com um olhar de "what the fuck?!". Mano, se pah até hoje essa mina jura que eu tava tirando foto do Malakias no meio do expediente.

Que situação, meus amigos.


Histórias de derrotas, check ;)

2 comentários:

  1. Depois disso ela continuou o dando bom dia? Se a resposta for não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tirando a vergonha de ter que explicar toda a situação ela entendeu sim. Ufa...rsrs

      Excluir